BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Sorria, sem motivo, com motivo, sozinho, ou quando alguém faz você rir. Apenas sorria, o sorriso abre portas, contagia, diverte!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sentimento bom.. rs

Pois é, tem alguém me fazendo bem só com palavras, só com a amizade. E eu só tenho a agradecer né, chato como ninguém.. mas é fechamento.
Enfim, como eu já disse.. te espero no futuro. Eu quero te amar, mas não devo. Então, amizade é amizade né? Espero que eu possa contar com você sempre, pois você me faz um bem incrivel. Mô você é chato , mas eu te admiro pra caralho.
Danado, continue sendo sempre assim.. pois não teria graça se não existisse cada defeito em você e são eles que te fazem essa pessoa linda e maravilhosa que é. E saiba que pode contar sempre comigo, pra falar de qualquer coisa e de qualquer pessoa, eu já te falei antes sua felicidade do que a minha. Não vou falar que te amo, e nem que sou louca por você, só vou falar que te admiro (mais uma vez!) e que gosto muito de você, sua amizade me faz muito feliz (sim, em pouco tempo). Eu fico na internet de madrugada, nem vejo o tempo passar cara, o assunto vem e eu fico tão sei lá quando converso contigo. Te achava escroto, mas hoje vejo que me enganei. Não fica se achando só porque escrevi isso pra você tá? Tu é fechamento e sabe, que dessa amizade venha BONS frutos né! rs


É nós meu amor, danado! s2