BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Sorria, sem motivo, com motivo, sozinho, ou quando alguém faz você rir. Apenas sorria, o sorriso abre portas, contagia, diverte!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vida..



Êta, ô vidinha mais ou menos hein..
Hoje eu recebi um conselho, que me fez parar pra pensar em tudo que estou vivendo e que já vivi. E hoje também, meu melhor amigo me deu uma bronca porque tem gente falando merda por ai.. Sim, tantas e tantas as vezes eu pensava " poxa, o jonathan nem se importa comigo :/ " , mas só agora eu percebi que ele é um dos poucos que se preocupam comigo e dentre eles é o que mais se importa. É por isso que eu sempre coloquei minha mão no fogo por ele, mesmo ele estando certo ou errado e mesmo eu concordando ou não com ele! Eu não sabia que poderia ter um amigo tão lindo, e sincero comigo, uma amizade verdadeira que já vem caminhando á anos.. São 4 anos, de amizade fortíssima.. comigo pertubando a vera, carentona (como sempre! rs). Mas hein? Eu não suporto te ver mal, triste, chateado.. eu fico encomodada cara e tu sabe rs eu sou capaz de virar o mundo de cabeça pra baixo pra te ver bem, te ver feliz e você sabe que eu sou mesmo.. rsrs Quem conhece a nossa amizade desde o começo, pensa que eu sempre fui apaixonada por você.. Agora, tu quer a verdade? UHSUAHSUHAUSH eu soooooooooou apaixonada por você, aliás.. você é meu melhor amigo poxa ><> Meu melhor amigo, meu irmão, minha vida, meu sentido te agradeço por tudo, tudo mesmo. Conta sempre comigo, seeeeeeeeeeeeeeeempre!! Forever and Ever